Ser P*** ou não ser, eis a questão!

Lisboa foi invadida por o Dia dos Namorados, é só corações, ursos, flores e lamechices. Não me entendam mal, sou mega romântico, um pocinho de ternura para quem gosto. Mas sou assim todos os dias e não somente neste dia. Acho que o amor deve ser demonstrado todos os dias, naqueles momentos espontâneos, naquele carinho, gesto ou beijo e não num jantar fora ou numa ida ao cinema.


Trabalhei vários anos num restaurante e neste dia, como não podia deixar de ser, analisava os casais que iam lá jantar. Mais de metade passavam o jantar em silêncio e havia aqueles que até se davam ao luxo de levar revistas ou livros. Sem dúvida que há coisas que não entendo. será que não ir jantar fora neste dia é estar OUT?!
Mas como costumam dizer– Se não os consegues vencer, junta-te a eles”, com tanto amor no ar decidi fazer o quiz que vi – “Solteiro? Porque é que está sozinho?”. Fiquei bem espantado com o resultado – “ Não está à procura de uma relação. E nem era preciso ter feito este teste – sabemos porque é que está solteiro e temos inveja. Óptimo para si! (use protecção)”.
Por momentos pensei em enviar um e-mail para quem fez o quiz. Talvez ele saiba algo que não sei. Eu estou solteiro por não conhecer ninguém que mexa com o meu fígado(tesão)/coração(amor), mas daí até querer só sexo vai um longo caminho.

Além de não ter problemas com sexo - faço com quem quero, quando quero e onde quero - sei que lá no fundo sou um santo em comparação aos meus amigos gays. Mas também sei que em comparação aos amigos héteros, sou o diabo.


É verdade que já masturbei um taxista e não tive que pagar a viagem, mas foi ele que colocou a minha mão no sítio certo e como era bastante charmoso... Contudo em minha defesa, ficou bem claro desde de início da conversa que ele me dava boleia até casa. Claro que não sou burro e como vinha da zona do Trumps deduzi logo que ele queria festa. Quando cheguei ao pé de casa, agradeci a viagem e vim embora. A minha mãe sempre me ensinou a ser educado.
Quando contei a um amigo, ele comentou que eu estou na área errada. Com este potencial de fazer dinheiro fácil, podia ter uma vida bem melhor. Além de já ter pensado algumas vezes nisso e até já ter tido uma proposta (360 euros), acho que ainda não sou pró o suficiente para isso.  Contudo, após esta  conversa com o meu amigo e o resultado do quiz, fiquei a pensar – será que devia mudar de profissão ou simplesmente sei aproveitar as oportunidades?

1 comentário:

João Roque disse...

Eu sou (ou fui...) como tu.
Nunca meconsiderei puta, mas aproveitava muito bem as oportunidades, e també, tenho uma história com um taxista...
Aliás essas oportunidades são muito excitantes, dão mais tusa do que um engate num local para esse fim.