O número da sorte desta semana é... 3!

Se pensam que vou falar de sexo em grupo estão enganados. Este número é a quantidade de relações sexuais que as minhas amigas acham ideal terem numa semana. Boring, certo?


Como tenho um grupo de amigos misto, sempre que o sexo é tema de conversa, as opiniões entre os homens e as mulheres são muito diferentes. Os homens estão sempre prontos e nunca estão satisfeitos, as mulheres precisam de estar para "aí viradas". Ao contrário das mulheres, por qualquer razão ou estado de espírito (claro que há excepções), um homem quer sempre sexo:
- Está mal disposto? Sexo. Afinal teve um dia excelente. 
- Está cansado? Sexo. Até vai dormir melhor. 
- Está meio adoentado? Sexo. Fez melhor que um paracetamol. 
- Acabou de acordar? Sexo. O dia vai correr melhor. 
- Estava a dormir tão bem? Sexo. Agora até vai dormir com os anjos.  
Já as mulheres precisam de estar bem psicologicamente - "Nunca na vida, depois de um dia de trabalho esgotante e cheio de stress, apetece-me chegar a casa e ter relações sexuais.". 

Durante os 2 anos que namorei tive relações sexuais quase todos os dias que tivemos juntos (e alguns dias mais do que uma vez). Claro que ao contrário do que muitas pessoas pensam e outro motivo de "discussão" no meu grupo, para mim, sexo não significa que seja necessário ir até ao fim. Ou seja, masturbação mutua, sexo oral, jogos sexuais, etc. já contam como sexo, nem sempre é preciso existir penetração. Ao dizer isto aos meus amigos, principalmente os homens, ficaram mais aliviados, no entanto também mais invejosos - as aventuras sexuais já não acontecem muitas vezes.

Os meus amigos pensam que os gays têm uma vida sexual frenética. Ok, tenho que admitir que até têm alguma razão. No entanto, muitos amigos/as héteros antes de namorem e se juntarem também tinham uma vida sexual bastante animada. Sendo assim fico a pensar, será que um gay por ter uma mente mais aberta e aventureira, nunca muda a forma como vê o sexo mesmo quando se junta? E os héteros? Será que o casamento significa obrigatoriamente uma diminuição da vida sexual?  

Sem comentários: