Mexe, mexe que é bom!

Sinto que algo me está a passar ao lado, talvez não tenha recebido o memo, mas alguém pode explicar-me o que se passa com os homens gays e as massagens? Tenho reparado que há vários que nas "redes sociais gays" só querem isso. Eu não sou grande fã, mas mesmo assim concordo que uma boa massagem é algo relaxante e prazeroso, contudo não é algo que substitua o sexo.


Após analisar o meu CV sexual, lembrei que já conheci um rapaz assim. Tinha tudo no sítio e algo muito grande (keyword=grande) lá em baixo. A primeira vez que tivemos juntos ele pediu me uma massagem. Tal como comentei anteriormente, não gosto muito, mas como um amigo meu diz - dias não são dias. Além de ele ser muito tímido e falar pouco, confessou que pretendia encontrar alguém e não queria apenas sexo casual. No entanto, não há grande química entre nós. É pena a personalidade dele não estar ao comprimento do resto.

Depois desta conversa ainda tentámos combinar alguns encontros, mas ora um, ora o outro não podia. Uma das últimas vezes em que íamos para estar juntos, ele comentou que ia ter comigo mas só para ter uma massagem, nada de sexo. Ele disse que estava cansado e que iria ficar de rastos. Really? Eu até sou um pocinho de ternura, mas se vou fazer algo que não gosto muito, acho que deva ter algo em troca. Sendo assim ficámos por ali. No entanto agora que penso bem, acho que vou mandar-lhe um SMS, pode ser que ele já tenha descansado.

No outro dia durante uma conversa com umas amigas, elas comentaram que nem sempre querem ter sexo por causa do trabalho que dá depois - "temos que ir logo lavar, depois ficamos a pingar durante algum tempo...". Tenho que admitir que nunca tinha visto esse lado do sexo hétero, mas sem dúvida que quando é bom, o trabalho vale a pena. Não concordam?

Juntando estas situações fiquei a pensar - será que os gays também começaram a achar que o sexo dá muito trabalho e decidiram que o caminho mais fácil é apenas uma massagem?

3 comentários:

João Roque disse...

Há massagens e "massagens"...
Gosto das verdadeiras massagens; quanto às outras, prefiro que se seja objectivo e se fale abertamente que são apenas um preâmbulo de um acto sexual.

Francisco disse...

E, enviaste sms?

22cm? reais? loolol

Unknown disse...

Olá Francisco,

Eu nunca a medi, mas efectivamente é enorme e muito real! LOL :P
E sim, já enviei SMS. :P

Abraço