X Factor

No outro dia durante uma conversa com os meus amigos, fiquei a saber que tanto as mulheres como os homens héteros preferem ver uma mulher nua a um homem. Ok, deles eu entendo, agora delas...


Para que não haja confusões, as minhas amigas são héteros. No entanto acham o corpo de um homem feio. Ainda dei a escolher entre um corpo espectacular de um homem VS mulher, e mesmo assim elas preferiam ver uma mulher. Fiquei muito confuso com esta situação, até acho o corpo de uma mulher bonito, mas um corpo de um homem é algo estonteante que adoro ver (e tocar). 

Com o desenrolar da conversa e muitas opiniões trocadas, cheguei a conclusão que é o pénis que lhes faz “impressão”. Todas deixaram bem claro que o acham feio. Até concordo, contudo já tive a sorte, e sim é sorte porque é mesmo algo raro de acontecer, de encontrar alguns lindos. É difícil de explicar o que isso significa, não tem a ver com o tamanho, grossura, circuncidado ou não… tal como o título deste post diz, é ter aquilo.

Já falei disto a vários amigos/as. Quem já teve essa sorte, entende-me logo (com um sorriso nos lábios) e sabe do que falo. Os azarados acham que tal coisa não existe e que simplesmente pensam que digo isso devido ao tamanho e grossura. Os héteros puxam logo a brasa à sua sardinha e dizem que a sua é maravilhosa, linda e espetacular (vamos deixa-los ser felizes). Já as minhas amigas, quase todas, responderam logo que as dos namorados são muito bonitas. No entanto acho que estão a confundir o desejo/amor que sentem por eles com a beleza da dita cuja.

Nas “redes sociais gays”, o prato do dia é receber fotos do "orgulho" dos meninos (já para não falar daqueles que o têm como foto principal do perfil), e tenho que admitir que há algumas que eu nunca na vida metia na boca, por mais hot ou bonita que a pessoa seja. Sendo assim fiquei a pensar, será que ainda não descobrimos a verdadeira beleza da coisa?

6 comentários:

Anónimo disse...

É tudo uma questão da libido :) questões endócrinas, nada mais!

Unknown disse...

Haha, Anônimo, isso é uma resposta de um azarado! :P

Apocalypse disse...

Nem por isso lol é a resposta de alguém bem servido, quer fisica quer intelectualmente.

Dado o existir um novo anónimo, deixei de ser anónimo ;)

Unknown disse...

Bem-vindo Apocalypse! :)

Só respondi pela experiência que tenho! :)

Abraço

Apocalypse disse...

Agradecido!

Abraço

Meia Noite e Um Quarto disse...

looool chego ao teu blog, depois de achar graça ao teu "nome", e eis que se fala de pilas bonitas :-D muito bom!! :-D

realmente dizer que todas as pilas são feias...é um exagero...há pilas muito bem feitinhas há...deixa-me pensar...já tive sharpeys, cogumelos, outras que parece que andaram na guerra...