Centímetros ou polegadas?

Quem me conhece sabe que adoro beber shots. Há quem diga que não aguenta misturas, mas no álcool não tenho qualquer problema. Já misturar amizade com sexo é algo que não consigo fazer (pelos menos tento não o fazer).


No momento em que gosto de alguém torna-se difícil ter sexo por sexo com essa pessoa. No passado tive uma experiência desse gênero. Culpei o álcool, ele serve para isso, mas sem dúvida que amizade nunca mais foi igual, com o tempo fomos nos afastando e neste momento não sei nada dele. Como não gosto de cometer o mesmo erro duas vezes, decidi não voltar a misturar “negócios”.

Claro que a teoria é sempre melhor que na prática. Adoro dormir agarradinho, mas odeio dormir acompanhado. Tenho um hábito de dormir com a mão dentro dos boxers da pessoa que divide a cama comigo (um vício que ganhei com o meu ex-namorado) mas quando divido cama com amigos, como devem entender, este costume não é bem aceite. Por isso, sempre que tenho que dividir a cama com um amigo, já sei que vou dormir mal, além de não gostar de dormir acompanhado, tenho sempre a preocupação de não passar o risco, neste caso de não agarrar nada que não deva.

Depois de uma noite regada com muito álcool, acabei a dividir cama com um amigo. Contudo, como a o álcool não nos deixa pensar, acordei no meio da noite, neste caso no meio da manhã, com a mão dentro dos boxers dele a agarra-lo (pelos vistos ele estava bastante feliz por isso). Como é óbvio, larguei logo e virei-me para o outro lado e adormeci. Quando acordei, fiquei mais uma vez a pensar sobre as minhas medidas, ou seja o que é S, M, L ou XL? Para mim, o meu amigo tem um S, mas tenho duas amigas que já tiveram relações sexuais com ele e tanto uma com a outra, elogiaram o seu tamanho.


Tenho um amigo que está sempre a dizer-me que devo mudar os meus padrões. Como ele sabe das minhas aventuras, tem a certeza que até hoje tive bastante sorte naquilo que encontrei e que no fundo gosto de XL. Sempre pensei que não ligava muito ao tamanho, mas após tantas pequenas que tenho encontrado, fico a interrogar-me – será que a minha régua mental está realmente errada ou o que é pequeno afinal é normal?

Sem comentários: