Satisfaz bem

No outro dia enquanto andava a passear por Lisboa vi uma publicidade da revista “Happy” em que dizia - "o que fazer quando ele é mau na cama"? Ok, não li o artigo mas tenho quase a certeza que a minha opinião é bem diferente da revista.


A resposta a essa pergunta é bastante fácil, mesmo que eu não acredite que sexo seja o mais importante numa relação, se "fazer o amor" não resulta, nem vale a pena seguir em frente. Contudo, também sou da opinião que as pessoas podem aprender, mas até quando devemos tentar ensinar alguém? Devemos ser sinceros e contar à outra pessoa o que não está a resultar?

Imagina que conheces alguém espectacular, na hora H aquilo não corre muito bem. Existe mil e uma razões para que isso acontece - nervos, a empolgação inicial, o desejo, a timidez, a falta de conhecimento do corpo e dos gostos da outra pessoa, etc. Por isso sou apologista de tentar uma 2ª vez, isso se a outra pessoa valer a pena. Se já sabes que aquilo não vai a lado nenhum e nem no sexo corre bem, acho que não vale a pena estar a mexer na ferida.

Eu já tive mau sexo (mais vezes do que gostava de admitir), daqueles que quando acabas até se sente um ambiente estranho no ar, pois ambos entendemos que afinal dois paus juntos nem sempre conseguem fazer fogo. Tenho que admitir que até não desgosto dessas situações, não é preciso "ser simpático" e fingir que foi o melhor sexo de sempre. Para alguém sincero e direto como eu, das situações piores, estas são as melhores.

No entanto, quando apenas uma pessoa tem mau sexo e a outra foi às nuvens... o que se faz? Os meus amigos acham engraçado que eu nessas situações deixe logo os pratos limpos, não sou muito bruto, mas dou a entender que não foi assim tão bom e que não se vai repetir. Acho que é pior dar falsas esperanças, certo?

1 comentário:

Miguel R disse...

Oh pah, as pessoas gostam muito de romantizar as coisas, mas na realidade é que eu gosto muito de um gajo, ele é maravilhoso, mas se o sexo for péssimo, eu não vou estar bem. se bem que não sei, é a minha opinião teórica, tenho que arranjar um gajo maravilhoso para comprovar xD.
Quanto ao mau sexo e a toda a situação... eu tenho pena e evito comentar, mas fujo a sete pés se for uma coisa repetida - o que ainda só aconteceu uma ou duas vezes, honestamente.