Beats by Dr. Dre

Se há coisa que faz parte da minha vida desde que acordo até que me deito é música. Além de ter o poder de mudar o meu estado de espírito, ouvir música é algo que sempre adorei fazer, seja em casa, no banho, na rua, na discoteca... Sendo assim e porque os meus auriculares estão prestes a dar o berro, andei a pesquisar e adorei o que encontrei - Beats by Dr. Dre



Adoro o pormenor de não existirem fios, o design e as cores que podes escolher. Tenho que admitir que prefiro os auriculares porque não dão tanto nas vistas, mas os auscultadores têm um estilo desportivo e cool que gosto bastante. E as colunas? Um vez que tenho mil e umas festas em casa onde a música está sempre a bombar acho que estas colunas podem ajudar a criar um ambiente prático e estiloso. 

Sem dúvida que é uma ótima coleção! Está na lista! 


Sem comentários: